se eu matar minha ex namorada, a tiros, por ciumes dela estar namorando outro homem, e fugir do flagrante, só matar sem ocutar cadaver sem agressão verbal nem fisica, chegar de frente e dar dois tiros fatais... e depois me entregar pra policia, sou reu primario, vou ter bons comportamentos na cadeia, claro não vou ter um advogado publico, não tenho condiçoes para pagar um bom advogado...... se por acaso eu for condenado a 40 anos de prisão, ou indo mais fundo, vcs acham que pego quantos anos de cadeia? e quando tempo vou ficar presso? até o semi aberto??

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 06 de julho de 2016, 20h26min

    É muita fantasia achar que dentro da jaula com um monte de bicho brabo, mergulhados no odio e revolta, doidos para descontar no primeiro que verem pela frente, que vc terá com toda certeza um bom comportamento.

    Não seria o primeiro a se eternizar na cadeia por ter matado outro preso que além de usa-lo como noivinha, alugava para os demais. Cadeia não é para "réus primários com bom comportamento".

    R

    Rafael F Solano Quarta, 06 de julho de 2016, 20h27min

    Vá se tratar, procure um psiquiatra, se não quer trocar de gênero depois de 20 anos de cadeia, exceto se pretende ser a tia veia madrinha no baile das drag queen.

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de julho de 2016, 20h31min

    Rafael, volte aqui novamente só se for pra responder minha pergunta, guarde sua opnião apenas para você.

    E

    Eldo Luis Andrade Quarta, 06 de julho de 2016, 21h46min Editado

    Aquele que responder a sua pergunta idiota pode ser acusado pelo crime previsto no Código Penal chamado incitação ao crime. Eis o dispositivo do Código Penal:
    Incitação ao crime

    Art. 286 - Incitar, publicamente, a prática de crime:

    Pena - detenção, de três a seis meses, ou multa.
    Sem dúvida que se a incitação é feita pela Internet no jusnavigandi a incitação é feita publicamente. Verdade que o crime não existe na forma culposa. E a pessoa que responde pode dizer que faltou dolo na prática do ato, que estava brincando. Mas não é muito agradável comparecer diante de um juiz penal e dizer isto. Que ao responder estava brincando e não levou a sério.
    Por sinal, quero acreditar que tu não estás falando sério. Que tu está de sacanagem. De brincadeira. Mas e se estiveres falando sério? Na dúvida ninguém vai responder a sua pergunta. Vá fazê-la em outro local que não seja o jusnavigandi.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 07 de julho de 2016, 0h19min

    Vou te levar chinelinhos pantufas, é o que as noivinhas usam na noite de núpcias!!