Tenho um filho especial de 3 anos,sou enfermeira e naum posso trabalhar pois a criança tem home care 24 hrs e naum posso deixar sozinho com a equipe tem que sempre ter um responsável em casa...Com isso fico impossibilitada de trabalhar e o pai paga pouco de pensão que bem dá pra pagar o que pago de plano de saúde pública bancar o home care....Nesse caso como fomos casados por 6 anos tb tenho direito a pensão?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de julho de 2016, 20h23min

    Essa criança tem paralisia cerebral por conão de uma hidrocefalia

    R

    Rafael F Solano Quarta, 06 de julho de 2016, 21h29min

    Lamento, mas não tem. Tente creche que tenha condição de cuidar da criança, há muitas que o fazem. Boa sorte!

    ?

    Desconhecido Quinta, 07 de julho de 2016, 8h10min

    Naum a criança vive em internação domiciliar....Ele tem uma uti em casa jamais poderá ir para creche

    ?

    Desconhecido Quinta, 07 de julho de 2016, 8h18min

    Home care (internação domociliar)

    A

    adenilton Quinta, 07 de julho de 2016, 9h29min

    ola patricia pensao para voce ele nao tem direito de pagar nao mas a do seu filho e de acordo tabem com o que ele ganha.o melhor a se fazer entra na justica para aposentar seu filho.milnha filha tabem tem uma doenca ea mae dela cosequil