Tenho um site, com cnpj, que organiza campeonatos de videogame online. Cobramos taxa de inscrição dos jogadores e distribuímos prêmios aos melhores colocados. Tudo legal, pois não se trata de jogos de azar, está enquadrado em e-sports.

Meu concorrente abriu um site idêntico, não possui termos de uso, recebe as inscrições em depósito bancário para pessoa física. Sem pagar impostos consegue cobrar taxas menores e dar o mesmo prêmio. Tudo irregular, ilegal.

O que posso fazer para combatê-lo? Aceito concorrentes, não tenho problemas com isso, mas ele está atuando de forma irregular e consegue um diferencial competitivo por não pagar impostos.

Respostas

    Jonathan Silva

    Jonathan Silva Quarta, 06 de julho de 2016, 23h39min

    Denuncie para delegacia de crimes digitais .