Recebi uma uma multa do bafómetro,sendo que recusei a fazer ,pois no mesmo dia descobri minha gravidez e estava com meu emocional muito abalado e tinha ingerido uma latinha de cerveja,uma unica mesmo. recusei fazer o teste ,um habilitado levou meu carro e depois de 5 dias retirei minha habilitação isso já se passou 6 meses e nada chegou em casa,nem uma carta de defesa nem nada.sendo que outras multas chegarão certinha quando fui pagar meu licenciamento,constava ela e outras onde não foi eu que fui atuada. quero saber como posso recorrer pelo fato de nao poder me defender,e como posso recorrer as outras multas para passar os pontos para a pessoa q fui atuada ? agora estou gravida,impossibilitada de dirigir por que tenho que pagar ipva ,licenciamento e multas tudo junto.

Respostas

    Saul Junior

    Saul Junior 10198/RS Segunda, 11 de julho de 2016, 22h15min

    Olá!
    Analisando o auto de infração é possível verificar se consta algum vício a multa.
    O fato de não terem te enviado a multa é um procedimento incomum, pois o direito ao contraditório é uma garantia constitucional.
    Sendo assim, caso tenha interesse, envie-me a multa para o meu e-mail para que eu possa analisá-la.

    Att,

    Dr. Saul Junior
    Whatsapp: 051-91230946
    E-mail: [email protected]