Desconhecido Quinta, 07 de julho de 2016, 16h01min

    precisa pedir copia do auto de infração para verificar possivel errovde grafia de digitação ou mesmo possível clonagem ou adulteração da placa

    ?

    Desconhecido Quinta, 07 de julho de 2016, 16h31min

    Fui ao orgaode transito da cidade que originou a multa e me entregaram somente uma "Notoficacao de Autuacao por Infracao de Transito", a qual consta os dados de meu veiculo. Nao foi possivel conseguir uma xerox da notificacao original do agente fiscalizador, que e do setor de transito (SETRAN) de Uberlandia-mg, o qual me informaram ser responsaveis pelo transito da cidade e nao a policia militar. Estou sem saber como agir.