Desconhecido Quinta, 07 de julho de 2016, 20h20min

    frequentou cfc?
    se ele foi autuado por não possuir cnh os pontos nao vao para ninguém mas o boleto para pagamento vai para vc agora se foi autuado também pir permitir ou entregar vei para mao habilitado ai os pontos vao pata vc

    ?

    Desconhecido Quinta, 07 de julho de 2016, 20h48min

    So sei q ele pegou trez mutas

    ?

    Desconhecido Quinta, 07 de julho de 2016, 20h54min

    Ele assinou a muta no nome dele ...sera q tem como cobrar a muta dele ? pois ja o procurei e ele nao quer pagar a muta

    D

    Desconhecido Sexta, 08 de julho de 2016, 5h53min

    cobrar dele pode. mas os pontos da autuacao por entregar ou permitir que nao habilitado conduzisse o veiculo essa e sua e nao pode transferir e nem cobrar dele.