Bom eu me chamo Patrícia e tenho uma audiencia relativa a minha antiga empresa dia 18 do mês de julho no tribunal de Manaus e no dia do meu aniversário eu sai levando minha carteira com identidade,título de eleitor,cpf e outros...quando eu procurei minha carteira havia sumido eu só tenho a carteira de trabalho e registro.O que devo fazer ??não posso retirar outro documento de identidade a tempo da audiência mais tbm não quero deixar de comparecer!!! Que procedimentos eu devo tomar ?

Respostas

    Jonathan Silva

    Jonathan Silva Sexta, 08 de julho de 2016, 1h51min Editado

    Se você for a autora da causa não necessita comprovar dados , então dá tempo de ajeitar sua documentação .
    Caso for apenas uma ação continuada , ou seja , uma audiência de prosseguimento da ação . Pois seus dados já são comprovados na petição inicial .