Antes de eu entrar na empresa em que trabalho atualmente, eu já possuía um convênio médico particular desde que eu era criança e o convênio médico que a empresa oferece é péssimo, portanto, decidi recusar e permanecer com o meu. A empresa pode recusar um atestado médico desse meu convênio, mesmo comprovando ser verdadeiro?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 08 de julho de 2016, 20h31min

    "A empresa pode recusar um atestado médico desse meu convênio, mesmo comprovando ser verdadeiro?"

    Sim, pode. Neste caso recorra ao SUS ou ao serviço médico do Sistema S (Senai, Senac, etc) ou de seu Sindicato

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.