BOM DIA FUI MILITAR DO EXÉRCITO DURANTE 7 ANOS, DEPOIS QUE SAI FICHEI EM UMA EMPRESA COMO MOTORISTA DE CAMINHÃO GANHANDO R$ 650,00 NA CARTEIRA FIQUEI UNS 7 MESES E DEPOIS SAI E DEPOIS ENTREI EM OUTRA E FIQUEI MAIS UNS 2 ANOS E MEIO GANHANDO CERCA DE R$915,00 E LOGO EM SEGUIDA PEDI CONTA TENHO UNS R$ 4.000,00 E POUCO BLOQUEADO E ENTREI EM OUTRA EMPRESA EM SETEMBRO DE 2014 POREM SÓ ME FICHARAM EM JANEIRO DE 2015 COM O SALÁRIO DE R$ 886,00, E FAÇO ANIVERSÁRIO NO MÊS DE JUNHO GOSTARIA DE SABER SE EU TERIA DIREITO AO PIS DE 2015? OBRIGADO E AGUARDO.

DANIEL

Respostas

    A

    Aline Ramos Sexta, 08 de julho de 2016, 11h58min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Qual foi a data de seu primeiro registro na carteira?
    Para sacar o PIS é preciso 5 anos de registro. Se fez 5 anos antes do pagamento de seu PIS vá até a caixa e verifique com eles.

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de julho de 2016, 14h55min

    MAIS O TEMPO DE QUARTEL NÃO CONTA NÃO NO CASO ERA PASEP?
    OQUE DEVO FAZER

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de julho de 2016, 14h56min

    01 DE NOVEMBRO DE 2011!

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de julho de 2016, 15h19min

    ALINE RODRIGUES ESTOU QUERENDO SABER SE O TEMPO DE EXÉRCITO CONTA FIQUEI 6 ANOS ALÉM DO PERÍODO OBRIGATÓRIO ENTENDEU, E A PRIMEIRA FICHA NA CARTEIRA FOI EM 01 DE NOVEMBRO DE 2011!