Natalia Barboza

    Natalia Barboza Terça, 25 de junho de 2019, 15h48min

    O Quê significa ????

    M

    moises gontijo fonseca Domingo, 10 de outubro de 2021, 10h07min

    "Remessa para a publicação da ata" pode significar que está sendo publicada a decisão do juiz sobre pedido de medida antecipatória, ou seja, quando uma parte pede ao juiz que decida algo antes da sentença, pois ela não pode esperar até que saia a decisão final.

    H

    Hen_BH Domingo, 10 de outubro de 2021, 17h05min

    Em outras palavras: isso daí não diz absolutamente nada de relevante fora do processo.

    A

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim RJ 197674/RJ Quinta, 12 de janeiro de 2023, 22h45min

    Boa noite. Diante da sua dúvida, significa foi despacho do juiz no Diário Oficial para que as partes tomem conhecimento ou para cumprimento de exigência processual antes da sentença.