Rafael F Solano Sexta, 08 de julho de 2016, 20h27min

    Os direitos trabalhistas não dependem da vontade do empregador para serem válidos, o trabalhador conquista o direito a partir do momento em que trabalha em situação de vinculo empregatício, mesmo que não lhe tenham assinado a carteira.

    Mas isso não quer dizer que o empregador irá conceder e pagar as férias, afinal, para quem não cumpre a Lei, não tem como garantir que vá aplica-la. Mas o direito as férias integral vc conquistou, nem que tenha de receber na justiça, mas fique atenta aos prazo de prescrição para cobrar tais direitos..