Boa tarde.

Caso um servidor público assuma cargo de mesmo nível ao anterior em nova instituição pública que detenha mesma natureza e plano de cargos e carreiras, é possível aproveitar o tempo de serviço anterior a nível de progressão? Ou o servidor terá de iniciar novamente pelo nível mais baixo ao assumir?

Respostas

    P3ricl3s O´leary

    P3ricl3s O´leary Sexta, 08 de julho de 2016, 17h28min

    Vc deve procurar a adm para agregar o tempo de servidor anteriormente exercido, afirmo que é possivel sim, procure o sertor responsável da adm.