Meu marido está sendo enquadrado no art 157, ele não está preso ainda, está como foragido, a audiência dele será dia 19, e ele vai se entregar no dia da audiência. Ele é réu primário, estudantr, trabalhador e etc. Ele não estava armado. Mas entrou no 157 por grave ameaça. A vítima do roubo reconheceu ele, e ha uma imagem dele no local do crime... Quanto tempo ele vai pegar?

Respostas

    A

    Aline Ramos Sexta, 08 de julho de 2016, 15h54min

    Se ele estava sozinho, vai pegar de 4 a 10 anos mais multa.
    Mas existem diversos fatores que podem aumentar a pena, depende das circunstâncias do crime.

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de julho de 2016, 16h11min Editado

    Aline Rodrigues essa pena cumpre inteira ou pode sair antes?

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de julho de 2016, 16h13min

    Ele estava sozinho

    A

    Aline Ramos Sexta, 08 de julho de 2016, 16h41min

    Se ele é réu primário vai cumprir 1/6 da pena em regime fechado e mais 1/6 do que restar da pena em regime semi aberto, só então terá direito a liberta.