Em 2011 tive um infarto entrei na justiça Federal onde fui aposentado. Na sentença foi solicitado pelo Juiz a aposentadoria por invalidez. Onde foi acatado pelo INSS e inclusive o processo foi arquivado. tenho 42 anos O maior receio e ter que novamente entrar na justiça para restabelecer o beneficio, no processo anterior fiquei 12 meses sem receber?

Respostas

    ?

    Desconhecido Sábado, 09 de julho de 2016, 17h27min

    Boa tarde por gentileza poderia ajudar

    E

    Edna conceicao Domingo, 10 de julho de 2016, 9h22min

    Qquer um pode ser chamado salvo qdo tem mais de 60 anos OK independente de justiça federal o seu processo foi arquivado na justiça como qualquer processo que chega ao fim !
    Mantenha exames e laudos em dia tbm acho difícil chamar todo mundo !a lei já existe a muito tempo dos dois anos só não estava sendo cumprida .mas se vc tem problema não tem o que temer !

    ?

    Desconhecido Domingo, 10 de julho de 2016, 10h34min

    Obrigado pela atenção , é que para o INSS todos estão apitos para o trabalho