MEU MARIDO TEM UM FILHO E A MAE DO GAROTO QUER VIAJAR COM ELE EM PERIODO DE AULA para o nordeste .... E ELE NAO ACHA CERTO O MENIMO PERDER 15 DIAS DE AULA POR CONTA DE UMA VIAGEM QUE A MÃE QUER FAZER.... e ainda o desafia dizendo que vai e pronto! Nesse caso o que ele deve fazer ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 08 de julho de 2016, 20h14min

    Denunciar ao Conselho Tutelar e recorrer a justiça

    ?

    Desconhecido Domingo, 10 de julho de 2016, 12h21min

    Mais indo ao conselho tutelar. .. ele consegue alguma coisa para impedir ela de viajar no período de aula do garoto?