O arame da placa estava quebrado pela ação do tempo, porém o lacre estava intacto, a moto toda em dias até 2017. O agente recolheu o documento e aplicou a multa. Como posso proceder pra recorrer da multa tendo vista eu não ter observado que o arame tinha quebrado, tendo vista que isso pode acontecer, já que o material usado não é inviolável.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 08 de julho de 2016, 19h13min

    pois e dever do proprietário manter a integralidade da placa e isso inclui arame e lacre. portanto se houver ero no preenchimento do auto de infração para que seu recurso tenha efeito. as sua alegações em recurso nao vão surtir o menor efeito

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 08 de julho de 2016, 20h51min

    vc ainda teve sorte de nao ter o veiculo recolhido ao pátio.
    procure por erros, vicios e omissoes de dados relevantes no preenchimento do AIT para que possa recorrer com argumentos que fortaleçam seu recurso.

    Daniel Augusto

    Daniel Augusto Quinta, 24 de maio de 2018, 16h43min

    Sei que a pergunta é velha... teve alguma mudança quanto a recursos?
    Minha moto foi pro depósito por causa de placa trincada. Mas era só um pouco na parte de cima.
    Sobre erros no preenchimento ele disse que era placa quebrada e lacre violado... sendo que o lacre não estava violado. Tirei foto pra registrar... é válido ir por esse linha de raciocínio? Alguma outra sugestão?