Armando Franco

    Armando Franco Sexta, 08 de julho de 2016, 23h08min

    João Francisco//
    Considerando que até 28/04/1995 prevalecia a profissão anotada na CTPS (eletricista por exemplo), entendo que Vc já pode pedir a aposentadoria por tempo de contribuição face o seguinte :
    9 anos como eletricista x 1.40 = 12 anos de contribuições comuns
    24 anos comum...........................24 anos de contribuições comuns (que TALVEZ não sejam reconhecidos pelo INSS como especial mesmo possuindo o PPP)
    Total de contribuições..................36 anos de contribuições comuns
    Fica o exposto à interferência de outros Amigos do Fórum.
    Sds, cordiais
    Armando