Moro na cidade de Humaitá-AM. Meu pai tem um hotel, e bem ao lado foi construido um bar que tem alvará apenas para som baixo e vendas de bebidas e lanches mas o dono desse bar resolveu fazer desse lugar uma casa de shows com um som perturbador atrapalhando a passagem pelas vias publicas pois ela foi totalmente fechada pela festa e tudo isso totalmente fora das regularidades e ja recorremos a todo tipo de justiça da cidade e nunca foi resolvido a policia sempre passa pelo local e nunca é resolvido... quero saber se posso processar essa cidade por ela nao resolver assuntos q é meu direito.. como faço isso ?? agradeço desde já!!

OBS: O dono do bar é um "protegido" de um politico local

Respostas

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Sexta, 08 de julho de 2016, 22h21min

    FAÇA UMA DENÚNCIA À DEFENSORIA PÚBLICA DE SUA LOCALIDADE.....