1 detran de sp e de minha cidade não conseguem me orientar sobre o que fazer. Tenho q ficar entrando c recursos... 2 preciso licenciar o carro mas a multa ainda está pendente mesmo que ja foi deferida. o Dsv viu no recurso que é uma moto falsificada. porem a multa não sai do sistema! posso processar o dsv? não quero mais levar multa indevida!

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 09 de julho de 2016, 18h52min

    se nao tiver solução perante o detran, vai precisar entrar na justiça pra conseguir exito nesse problema.
    olha, dependendo da situação, é melhor até pensar na possibilidade de vender esse carro ou trocar numa garagem ...
    assim vc evita dissabores.
    placa clonada é um problemao!

    ?

    Desconhecido Sábado, 09 de julho de 2016, 18h55min

    não é placa clonada...é placa adulterada...o detran solta a multa com a foto de uma moto para o meu carro! ele colocou fita adesiva na placa.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 09 de julho de 2016, 22h13min

    entao o q pode ser feito é recorrer toda vez que chegar notificação.
    acho que nem o poder judiciario pode fazer muita coisa por voces neste caso.
    a unica maneira de impedir é se a policia pegar a moto, do contrario, nao tem como.
    se o problema for constante, se fosse eu, venderia o carro e comprava outro.