O contrato de compra e venda esta em nome de meu pai ja falecido que comprou a casa ao meu primo, minha mãe me deu a casa e estou reformando, só que o terreno é no nome de monha vó a casa pode ser vendida? A terceiros ou só a outo familiar?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 10 de julho de 2016, 22h09min

    Somente a quem o dono do terreno autorizar. Quem construiu apenas passou a diante o direito a ser indenizado na construção, coisa que agora nem sua mãe ou vc teriam como requerer, visto que não tem em mãos os documentos que lhes daria condição de cobrar o valor na justiça.