No meu caso o juiz determinou minha aposentadoria por invalidez, visto que o laudo pericial concluiu incapacidade definitivamente para o labor....

Respostas

    G

    Gaucho Segunda, 11 de julho de 2016, 10h10min

    Bom dia, em 2010 tive infarto onde em 2013 entrei na justiça para conseguir a aposentadoria por invalidez 32 onde fui aposentado pela Justiça Federal, gostaria de saber se o INSS pode chamar para fazer pericia já que foi constatado minha incapacidade para trabalhar.
    Meu maior medo e ter que retornar o processo do inicio para novamente aposentar no processo anterior fiquei 12 meses sem receber