andei em um cart em uma pista que aluga por minutos esses carros, na quinta volta um cano de agua estourou e a agua invadiu rapidamente a pista perdi o controle do carro e bati em alta velocidade lateralmente nos pneus de proteção, machuquei o ombro, cotovelo, joelho e tornozelo, a empresa q adm o carte não prestou nenhum tipo de assistência, na qua lfui socorrido por amigos... quero saber oque devo fazer e oque preciso para processa-los pela negligencia e os gastos que tive

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 10 de julho de 2016, 14h14min

    Provar o que alega (testemunhas, fotos, gravações etc.) e ingressar em juízo requerendo a reparação dos danos sofridos, em razão de falha na prestação dos serviços.