Segundo a banca organizadora ultrapassei 5 segundos da corrida. Pessoas que estavam assistindo cronometraram e disseram que fiz no tempo certo. Corrida feita às 14:30, condições climáticas desfavoráveis e desorganização da banca na realização do exame. Tenho como ganhar no recurso e, se necessário, que o judiciário aprecie e defira?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 10 de julho de 2016, 13h05min

    as condições eram desfavoraveis para todos. a cronometragem feita por terceiros não tem valir