meu pai faleceu, após meu irmão sacou todo o dinheiro, posso processá-lo e faze devolver o dinheiro para distribuir a todos os herdeiros, ele diz que não sacou e que nunca teve acesso ao cartão mas pagou as despesas funebres sem reclamar.Agora meu irmão mais velho diz que ele deu um pouco do dinheiro pra ele, isto serve como prova?e se ele negar?

Respostas

    A

    Adv. Antonio Gomes Sábado, 06 de outubro de 2007, 16h14min

    Se provar que foi ele que sacou apos o falecimento do pai, terá a sua parte da herança por direito, caso contrário a lei foi vencida.

    G

    Guma Domingo, 21 de outubro de 2007, 8h04min

    Vc pode solicitar ao banco as imagens do banco onde foi sacado o dinheiro e verificar se quem vez o saque foi alguem conhecido...Se no caso conhecer quem fez o saque, vc poderá entrar com uma ação para verificar quem foi o destinatário desse dinheiro...Se seu irmão foi o beneficiado desse dinheiro ele terá que dar o cada um o quinhão correspondente, porém como vc mesmo disse, se ele pagou o funeral ele tb poderá acionar os irmãos para ressarci-lo das despesas.