Meu ex passa me xingando de vagabunda e outros chingamento e mentindo que durmo com caras. Ele não sabe que não posso ter relações sexuais por causa da minha cesária que estou com problemas e mesmo assim diz que to dormindo até com amigos dele, também não registrou meu filho falou que quer DNA e se for dele vai tentar tirar ele de mim porque sou uma vadia

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 10 de julho de 2016, 13h55min

    Registre tudo isso e vá na delegacia, contrate advogado e processe o safado