Rafael F Solano Domingo, 10 de julho de 2016, 13h47min

    Casamento não tem declaração, se tem certidão de casamento.

    Se vc e seu parceiro firmaram declaração ou contrato de união estável registrado em cartório, este documento é a comprovação de que vc é a concubina dele, sua amasia.

    Tamyres Michel

    Tamyres Michel Terça, 16 de agosto de 2016, 11h23min

    Depois que eu for no cartorio fazer essa união estável,eu já posso ir direto fazer a carteirinha ou preciso esperar alguma coisa??

    R

    Rafael F Solano Terça, 16 de agosto de 2016, 11h46min

    Querida, vc não pode declarar união estável com uma pessoa ausente, ela tem de estar presente para com vc declarar viverem em união estável, se fosse fácil como vc quer todo mundo ia inventar estar em união estável com todo mundo!!!!!!! Vc não responde pela outra pessoa, só por vc!!!