Numa inicial, peço a inversão do ônus da prova, mesmo assim, posso colocar o tópico das Provas e dizer q pretende provar o alegado por todos os meios (...) Seria contraditório ou é irrelevante?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 10 de julho de 2016, 16h54min

    pressupõe -se que quandi vc faz um pedido é porquê tem condições de provar ou que isto pir si so pode ser considerado como verdade, se vc esta pedindo a inversão das provas entende se que vc ja demonstrou a veracidade do que alegou na inicial desnecessário dizer que vai provar