Eu fiz uma prova para Fuzileiro Naval, passei e fui chamado para o curso de formação e trabalho de carteira assinada, eu posso ir fazer o curso sem dar sem pedir demissão, como no caso do serviço obrigatório ou tenho q pedir demissão? Sendo q não poderei cumprir o aviso pois já estarei indo no próximo mês fazer o curso. E se tenho direito a algo?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 10 de julho de 2016, 18h23min

    nesse caso não. ou vc pede demissão ou sera demitido por justa causa se nao cumprir o avisou ou não pagar ao empregador o aviso previo.

    ?

    Desconhecido Domingo, 10 de julho de 2016, 18h54min

    Então se eu não cumprir o aviso, e não for liberado pelo empregador , como ficaria a situação? Eu teria que pagar a indenização, certo? É isso seria o valor de "um salário"?

    D

    Desconhecido Domingo, 10 de julho de 2016, 19h00min

    duas ou vc sera demitido por justa causa ou indeniza o patrão no valor do salario que recebe.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 10 de julho de 2016, 19h42min

    Peça demissão logo, afinal, 2 proveitos não cabem no mesmo saco. Não se iguala ao serviço obrigatório porque para este vc não era obrigado a prestar concurso, vc é quem se candidatou.