Hoje ao chegar na rua perto de minha casa fui surpreendido por uma blitz, e como eu estava com o capacete somente na parte superior da cabeça o cabo me multou e na multa colocou q eu estava com capacete no braço e disse que recolheria minha cnh por estar dirigindo sem capacete e isso ele fez, agora o que devo fazer para entrar com o recurso ? Ah ainda retirei foto do veículo com o capacete em cima ainda na blitz isso poderá me respaudar ?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 11 de julho de 2016, 13h55min

    Ah ainda retirei foto do veículo com o capacete em cima ainda na blitz isso poderá me respaudar ? essa foto não serve nem para justificar atraso numa festa. ou encontra erros ou omissões ou esqueça recurso, nem pense em alegar o que diz