É que eu comprei um notebook e ele estava na vitrine, porém o vendedor tinha instalado o windows 10 no pc sendo que o padrão de fábrica é windows 8 no mesmo dia da compra o produto apresentou problemas

Respostas

    M

    Mark Segunda, 11 de julho de 2016, 10h08min

    Ué, se o produto estava na vitrine, vc tinha pleno conhecimento de que não era um produto lacrado, na caixa. Isso não exime a garantia da loja/fabrica, solicite um produto novo ou seu dinheiro de volta. Uma dica, não compre produtos de vitrine, eles passam horas ligados, dia e noite, com gente mexendo e pegando pó, reduzindo e muito sua vida útil, o desconto oferecido normalmente não vale a pena...