Bom dia, eu assinei um contrato com uma clínica ortodôntica e nele diz que eu tenho que pagar mesmo que eu não vá. Sendo que esse mês eu nem agendei consulta, e eles estão dizendo que eu vou ter que pagar mesmo assim. Isso é correto?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    P

    Patricia Segunda, 11 de julho de 2016, 12h47min

    Sim, se vc mesmo diz que assinou o contrato, e outra manutenção e feita todos os meses, se vc não fizer não adianta nada pagar, vc não irar ver resultados.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 11 de julho de 2016, 13h41min

    Se fosse pagar apenas e exclusivamente pelo serviço que fosse prestado (extração, canal e etc) obviamente que só pagaria quando o serviço fosse feito, mas se assinou contrato de prestação onde ficou pactuado valores mensais, vc teria de ao menos ter agido com respeito ao profissional, ao tempo dele, que poderia ter atendido outro cliente no horário reservado a vc, tendo avisado com antecedência de sua ausência.

    ?

    Desconhecido Segunda, 11 de julho de 2016, 16h44min

    Mas como eu disse, EU NÃO agendei consulta nenhuma, justamente por isso

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    E

    Elisa Dias Quinta, 21 de janeiro de 2021, 17h12min

    Não tem que pagar nada, isso só pode ser Papinho de dentista, eu uso o aparelho e já vou tirar porque não vou a clínica por 8 meses também e não tive mais condições nem sequer agendei nada logo não eles não tem direito nenhum em me cobrar o que eles não me deram.

  • -1
    L

    Luana Franciele da Costa Alves Quinta, 25 de fevereiro de 2021, 7h09min

    E se a clínica disser que não tem agendamento pro mês seguinte como fica ?

  • -1
    L

    Liliam Keli Da Silva Quarta, 29 de junho de 2022, 15h14min

    Boa tarde fiz contrato odontológico mas estou desempregada quinta faz 7 dias fui até lá pra cancelar mas fui informada que vou ter que pagar pelo carne e nota fiscal eu não tenho a nota sou obrigada a pagar ? Ou qual a porcentagem do valor ?

    E

    Erica dos santos da paz Terça, 30 de agosto de 2022, 16h39min

    Está acontecendo o mesmo comigo, o dentista não aceita pix e aceita cartão apenas se pagar 3 ou 4 e se não paga a manutenção no início do mês entra juros todo dia, aqui tem dentista bem mais barato e eu não aguento mais esse dentista.

    E

    Erica dos santos da paz Terça, 30 de agosto de 2022, 16h42min

    E certo acontece isso ?

    M

    Monique duarte de Souza Sábado, 08 de abril de 2023, 10h38min

    Tenho um mes n faço manutenção .
    Quando ligo recepção atende fala n tem vaga .
    Ja veio outro mes
    Queria saber sou obrigada paga se estou atraso manutenção 1mes. Sem fazem esta no meu nome ??
    Fiz contrato tem 1 ja tem mais um ano.
    Clinica péssima excelência .
    Quem ganha dinheiro.
    Fez extrair 4 dente saudável.
    N tenho resultado de nada esta tampando buraco que arrancou dente.
    Dente frente presa .
    Estou muito apreciava falta de atendimento.

    P

    PETERSON DE OLIVEIRA ARTEL Sexta, 02 de junho de 2023, 13h36min

    Olá uma dúvida é e no meu caso, minha filha de 16 anos foi com o primo de 18 ao dentista fazer uma avaliação, e de lá já voltou com dois contratos assinado um de limpeza e restauração e outro para instalação de aparelho,eu não autorizei ela a assinar nada ,mais juntamente com o primo ela assinou 2 boletos, por ela não estar com o responsa que somos nois poderia ter assinado esse contrato no nome dele? E eles podem fica-lá cobrando sem ter feito o tratamento?