Hoje fui parado e recebi uma multa por não possuir CNH, mais não havia nenhuma sinalização na via, os documentos do veículo estão todos em ordem, e acho que fui parado apenas por possuir um veículo um pouco mais velho, pois todos os demais veículos estavam passando sem nenhuma fiscalização, mesmo os que estavam com os faróis apagados. Também estava levando meu filho para a escola, pois o transporte passou em horário diferente e ele perdeu, e tinha que fazer uma avaliação na escola. Moro na zona rural Gostaria de saber se eu posso e tenho chances se recorrer a essa altuação.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 11 de julho de 2016, 13h00min

    "Hoje fui parado e recebi uma multa por não possuir CNH, mais não havia nenhuma sinalização na via, "
    e precisa ter sinalização na via dizendo que é obrigatório ter cnh?

    a menos que vc tenha cnh vc teria chances agora se não possui cnh como é que vc quer cancelar a autuação?

    ?

    Desconhecido Segunda, 11 de julho de 2016, 13h07min

    Não quero dizer que deveria ter sinalização na via, foi em uma rodovia, a viatura estava estacionada na margem rodovia, e não havia nenhuma sinalização, normalmente sempre tem cones na rodovia.

  • -1
    D

    Desconhecido Segunda, 11 de julho de 2016, 13h09min

    ah vê-se realmente que não é habilitado, pouco importa se tem cone se tem duzentas vtr parada o que importa é que vc foi parado e fiscalizado e não possui cnh logo deve ser autuado. quer dizer que tivesse cone vc não seria autuado?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 11 de julho de 2016, 13h14min

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cada dia é uma piada nova!!!!