quando fui admitido na empresa a qual trabalho,esteve duas mocas do HSBC dizendo para eu abrir a conta salario e que eu nao iria pagar nada sobre o cartao,no caso anuidade mas depois de um tempo recebi em minha casa um cartao conta corrente e depois um de credito e um talao de cheques e agora estou individado pois eu sempre vinha sagradamente pagando minhas faturas mas quando foi vespera de natal do ano passado aguardei vir a fatura a qual nao veio o valor era de 82reais mas quando veio a proxima veio de duzentos reais e hoje minha fatura esta em 600 acho que o banco esta sendo abusivo e outra porque a empresa tem que ditar as regras de que eu tenho que receber pelo HSBC nao entendo porque segundo a lei o banco pode ser de minha escolha porque tenho que pedir bencao pra um e receber a cura de outro por favor me ajudem

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 11 de julho de 2016, 13h55min

    Conta salário não é conta corrente, e conta salário se abre com o encaminhamento do empregador, visto que será ele a assumir principais taxas de administração da conta, por isso não dá contra cheque e nem cartão de crédito, no máximo o de débito, mas é mais comum apenas um cartão para saque.