Se um brasileiro comete um crime no exterior e volta ao Brasil antes de ser processado ou condenado pela justiça estrangeira, o que acontece? Ele pode ser preso no Brasil? Pode ser extraditado ao país onde cometeu o crime? A polícia estrangeira pode vir ao Brasil para prendê-lo caso seja condenado pela Justiça de outro país?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 11 de julho de 2016, 13h50min

    se o crime cometido lá e aqui o fato também é considerado crime ele pode ser processado e condenado aqui, não será extraditado mas cumprirá pena aqui.