Boa tarde. Meu nome é Daniel e no dia 07 de Junho de 2016 eu vi um anúncio no Mercado Livre acerca de um notebook da marca Apple. Sou de Brasília e o vendedor é de Apucarana, no Paraná. Conversei com ele via e-mail, pois ele fez o preço mais em conta vendendo por fora do ML. No dia 08 de Junho paguei o boleto no valor de R$ 1.560,00. Ele me respondeu dizendo que recebeu meu comprovante, porém só poderia postar o notebook após o valor ser creditado na conta dele. No dia 09 cedo, entrei em contato com ele e ele disse que ainda estava aguardando o boleto entrar. Depois disso, desde o dia 10 de Junho ele parou de retornar meus e-mails. Possuo um tracker de e-mails e sei que ele lê cada mensagem que envio. Não atende minhas ligações e desapareceu. Como posso proceder?

Respostas

    Bruno Campelo

    Bruno Campelo Segunda, 11 de julho de 2016, 20h02min

    sentar e chora né, por quis dar uma de espertinho....

    agora vai na justiça atras dele e da próxima vez compra da forma correta pra ter direito ao dinheiro de volta.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 11 de julho de 2016, 21h10min

    Os malandros de rua que vivem de dar golpe tem um ditado que é triste, mas verdadeiro: um otário e seu dinheiro não andam muito tempo juntos. Sem a intenção de lhe chamar de otário (o ditado não é meu!!!), vc foi o incauto que eles buscam usando a isca da super vantagem.

    Lembre-se sempre de um outro e certeiro ditado popular, e se aplica a tudo, de ofertas de negócio a mulher: "laranja madura, na beira da estrada(?), ou está bichada ou tem marimbondo no pé!!" - é fria!!!

    Jonathan Silva

    Jonathan Silva Segunda, 11 de julho de 2016, 23h52min

    Pode ajuizar uma ação em face do mercado livre , para que , eles forneçam informações deste cliente . Mas , desde já , registre um boletim de ocorrência , pois o que este comerciante fez é crime !
    Depois procure um advogado de pequenas causas para ajuizar essa ação .