Mesmo sem contrato físico, nem por email, nem nd, apenas por telefone, todas operadoras de serviço de internet tem o direito de permanência mínima ou carência, como queiram, onde o cliente n pode cancelar o serviço caso contrario será multado? ou essa multa so cabe se previsto em contrato e qual o valor dessa multa aproximadamente?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 11 de julho de 2016, 22h05min

    As informações são passadas via telefone, e a prova do contrato é a gravação do cliente com o atendente, e sempre é informado que se pode acessar copia do contrato disponivel no site da operadora. A previsão de multa e seu valor estão expressos lá.