Falta seis meses para completar um ano que contratei o serviço de Internet Invista net, porém eu morava de aluguel em um bairro, tive que mudar de endereço e no novo bairro não há disponibilidade de sinal da empresa Invista Neuerequerem que eu pague a mulississo é correto??? Gostaria de continuar com o serviço, mas não tem o serviço..

Respostas

    Bruno Campelo

    Bruno Campelo Segunda, 11 de julho de 2016, 19h39min

    que eu saiba não se ela não oferece serviço não é culpa sua não deve haver multa.