Saque do FGTS após 3 anos

Há 9 anos ·
Link
· Editado

Completei em abril/16 3 anos sem registro em carteira, no último emprego pedi demissão da empresa portanto possuo FGTS retido. Faço aniversário em Dezembro, por este motivo ainda não dei entrada, e comecei a trabalhar agora em junho.

No 0800 da caixa para cidadão fui informada que teria direito a dar entrada em dezembro mesmo já estando trabalhando pois eu tenho o direito adquirido devido ter ficado os 3 anos sem registro. Quando liguei novamente pra tirar dúvida referente aos documentos necessários à atendente informou que eu não teria direito pois voltei a trabalhar antes do meu aniversário.

Gostaria de saber se terei direito ao saque ou não, pois cada atendente informa uma coisa e como não geram protocolo não terei algo para me embasar caso me seja negado esse direito. Afinal a regra é completar 3 anos ou 3 anos e mais o período até seu aniversário sem Registro?

Muito obrigada!

1 Resposta
Autor da pergunta
Há 9 anos ·
Link

Alguém pode me auxiliar por favor?

Esta pergunta foi fechada
Há 1 ano
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos