Rafael F Solano Segunda, 11 de julho de 2016, 23h12min

    "adotou definitivamente a filha da ex do meu primo"

    Como ela adotou definitivamente, se somente a justiça pode assim determinar??

    Se sua mãe registrar filho que não gerou, ela vai em cana, até 6 anos de prisão, pois trata-se de sonegação do estado de filiação

    Sua mãe pode requerer a adoção unilateral da criança depois que a maternidade e paternidade da criança for devidamente formalizada, mesmo o pai da criança estando preso poderá ele reconhecer o filho.