Boa tarde! Tenho uma filha de 6 anos, de um relacionamento que tive , ja faz 4 anos que casei novamente, e que briguei na justiça para poder vê-la em 15 em 15 dias , pq na época, amae nao deixava vê-la. Hoje, amae de minha filha vive com um homem que não gosta dela, ele deixa bem claro , para minha família que mora vizinho a eles, chinga minha filha , fala coisas com ela que amae nao fala nada . Hoje minha filha dorme na casa da tia da mae dela, a mae de minha filha fala que ela nao dorme mas com ela pq não confia no homem que vive, já que ele se droga, sei disso pq a própria falou para minha família que mora vizinhos a eles, e minha filha de 6 anos fala que quando ele vai usar drogas elas sai de casa. Entao queria saber se tem alguma chance de conseguir a guarda de minha filha , já que ela nao fica na casa da mae, por esses motivos do padrasto. Minha filha quando Vem passar o fim de semana comigo., ja me pergunta quando vai voltar pra mãe, quando falo o dia ela chora pq queria ficar comigo e minha esposa.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 12 de julho de 2016, 14h12min

    Se tem provas dos maus tratos a criança denuncie ao conselho tutelar e processe a genitora por negligência e maus tratos, afinal, ela é conivente.