Hj fui fazer a minha pericia , estou a 1 ano de auxilio doença, o perito indeferiu..não me falou nada, liguei p saber no 135 e fui informada,procurei a justiça federal, tenho osteartrose generalizada e diversas lesões cronica articulares, na JUSTICA federal falaram que me ajudariam.Sou tecnica de enfermagem e formação em Enfermagem, trabalhava como home care. Como seria esse processo?

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Terça, 12 de julho de 2016, 19h19min

    Ana Luiza Souza Santos /
    Se você foi Na JUSTIÇA FEDERAL, a provavelmente foi encaminhada para um advogado DATIVO.

    PROCURE-O e boa sorte (sempre)