Meu bisavô faleceu deixando uma grande herança em terras para 4 filhos. Porém um deles falsificou documentos e apossou-se de todos os bens, deixando ou outros herdeiros pobres. Nunca requereram nada na justiça, por ingenuidade. Ainda hoje o filho único do ladrão desfruta de toda a riqueza,sendo um dos mais ricos da região. Temos dereitos ainda?

Respostas

    J

    JEFFERSON Quarta, 13 de julho de 2016, 2h12min

    Tem que comprovar através de pericia grafotécnica que foi falsificado os documentos.

    ?

    Desconhecido Quarta, 13 de julho de 2016, 15h28min

    Mas não prescreve o direito?