Fui intimada para comparecer à 1 mês atrás no fórum para essa "confirmação de testamento" (cujo estava escrito no papel que recebi do oficial de justiça). Gostaria de saber se tem um prazo mais ou menos de quanto tempo depois disso, a herança pode sair? E se é possível apelar pro juiz pra ele acelerar o processo é liberar mais rápido, já que agora está só nas mãos dele. Obrigada

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 17 de julho de 2016, 0h52min

    Apressar o juiz pra ensinar que ele é vagaroso, preguiçoso, desorganizado que não sabe o que faz, como se ele não tivesse mais nada pra fazer e curte se demorar em tarefas que seriam rapidas de fazer????

    Quando ele mandar emitir as guias de recolhimento do imposto de transmissão vc saberá que está perto de liberar, ok?