Bom dia, tenho um processo civil contra uma construtora que não devolveu no distrato conforme contrato os valores pagos, e vi no site do TJ que o valor determinado foi depositado na semana passada. O escritório de advocacia que contratei, no entanto, não me informou nada (fiz a besteira de contratar um escritório que nunca se deu ao trabalho de me informar nenhuma das sentenças ou qqr outra coisa, só entraram em contato nesse tempo todo para cobrar custas. Pra piorar, ainda perderam causa "ganha" por falta de informações na inicial, vou receber menos do que receberia se nem tivesse entrado com processo). Por esse histórico de irresponsabilidade e ausência, estou com medo de reterem meu dinheiro. Mando e-mails, nada, tento telefonar, ninguém nunca pode atender. Quanto tempo eles têm para me repassar meu dinheiro? Como posso proceder?

Respostas

    G

    GLC Quarta, 13 de julho de 2016, 11h06min

    Paula, esse dinheiro será retirado com um Alvará que será expedido pelo Juiz, deve procurar o advogado para que ele possa tomar as devidas providências. Sugiro que vá ao escritório pessoalmente.,