Sofri um acidente d carro a 3 anos e tinha acabado de sair da empresa no msm dia , desde então estou no auxílio doença , já fiz reabilitação mas sinto muitas dores . Eu fiz cirurgia na coluna T5 e T6 coloquei 4 parafusos e no quadril 5 parafusos e na perna uma arte na tíbia . Posso pedi aposentadoria?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 13 de julho de 2016, 13h54min

    Pedir vc pode, mas sem que outros médicos o considerem de fato total incapaz para o trabalho, será muito dificil o INSS tornar seu beneficio definitivo.