Preciso de ajuda para fazer um determinado trabalho sobre Direito, deveres e responsabilidade dos söcios, abrangendo, dentro deste tema geral, os seguintes temas específicos:

  • a posiçao do socio na sociedade;

  • direitos do sócio;

  • a cota social;

  • a ação;

  • o socio menor ( capacidade );

  • responsabilidade dos sócios;

  • classificação das sociedades quanto a responsabilidade dos sócios;

  • penhorabilidade das cotas sociais ( credores particulares dos sócios ).

Caso alguém possua nome de algum livro ou site, ou qualquer outra fonte de pesquiza que possa auxiliar-me, favor mandar para o meu e-mail que ficarei muito grato. ( [email protected] / [email protected] )

Respostas

    ?

    Ane Nascimento Sábado, 02 de setembro de 2000, 13h45min

    Também estou procurando mais informações sobre essa relação de sócios, se você já tiver encontrado alguma coisa, por favor, me ajude também, já procurei por tudo. Preciso saber sobre jurisprudência. Assim que encontrar algon, envio-lhe tb.
    Obrigada, desde já!