Hugo Henrique Bernardini Arcebispo

    Hugo Henrique Bernardini Arcebispo Quarta, 13 de julho de 2016, 17h33min

    boa tarde,

    busque se informar sobre indenização no site da seguradora líder. Que trata diretamente do DPVAT em todo o Brasil
    http://www.seguradoralider.com.br/

    Você terá acesso a valores máximos, prazos e documentos necessários para solicitação do seguro.

    Caso tenha terceiros envolvidos na causa de seu acidente poderá requerer indenização acerca do dano sofrido.

    Cordialmente,