Movi uma ação contra uma empresa de telefonia, pois a mesma continuou a me enviar cobranças após meus pedidos de cancelamento da linha. Ganhei a causa, mas a advogada achou o valor da indenização muito baixo e decidiu entrar com recurso, mas o recurso foi não-provido por unanimidade. Sendo assim, a parte recorrente (eu no caso) foi condenada a pagar as custas e honorários no valor de 10% da indenização a receber. Os últimos movimentos do processo foram: Cumpra-se o acórdão / Aguardando publicação. Isso se refere ao recebimento da indenização ou ao pagamento que terei que fazer pelo não provimento do recurso? Ou seja, Terei que pagar esses 10% antes ou após o recebimento da indenização? Venho acompanhando o andamento do processo pelo site e tentando entender, pois a advogada não me explica nada.

Respostas

    Tiago Parker

    Tiago Parker Sexta, 01 de fevereiro de 2019, 17h06min

    Você tem que pagar as custas do advogado da outra quando for notificado

    D

    Desconhecido Sexta, 01 de fevereiro de 2019, 17h08min

    Meio atrasada a resposta.