Recebo a pensão do meu marido que faleceu em 2009 da policia militarda bahia; tenho dois filhos com ele, um de 22 na univercidade de medicina e uma de 16 no 2º ano doencino medio, se eu vier a falecer meus filhos tem direito de receber a pensão até completar a maior idade ou terminar a faculdade? Desde de ja agradeço!

Respostas

    L

    Luguevas Sexta, 15 de julho de 2016, 7h03min

    Denildes: pensão do governo só é paga até os 21 anos. A pensão que pode se estender até os 24, se o beneficiário estiver fazendo a faculdade, é a pensão de genitor para filho.

    ?

    Desconhecido Sábado, 23 de julho de 2016, 0h44min Editado

    Entendi obrigada a todos!

    L

    Luguevas Sábado, 23 de julho de 2016, 7h53min

    Denildes: no caso da sua falta somente os filhos menores continuam recebendo.

    L

    Luguevas Sábado, 23 de julho de 2016, 7h54min

    Isto é: se eles já são beneficiários continuam sendo até completarem 21 anos.

    D

    debora cristiane Sábado, 23 de julho de 2016, 8h11min

    As regras de recebimento de pensao de policial militar estadual,variam de estado para estado.
    Em geral cessam aos 21 anos,mas dependendo do estado,do ano da morte,do ano de entrada na polícia,as filhas podem ter direito até a pensao vitalícia.
    Por isso,perguntar aqui nao vai te dar uma resposta concreta.Você tem que ir na seçao de pensionistas e reformados da polícia e lá obter a informaçao correta.É o melhor a fazer

Essa dúvida já foi resolvida, você pode criar uma pergunta semelhante.