Boa tarde!

Fui nomeada como Curadora Especial pela Defensoria numa ação de inventário à favor de uma das herdeiras que não foi localizada, peticionei aceitando a nomeação fazendo o acompanhamento do processo, o inventariante apresentou as primeiras declarações com o formal de partilha que está de acordo com a Lei. A juíza solicita que eu apresente a defesa da minha cliente, alguém pode me esclarecer o que posso fazer nesse caso? Geralmente atuo como curador e apresento contestação por negativa geral, mas esse não é o caso.

Grata

Débora

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Drp Quinta, 14 de julho de 2016, 16h39min

    Boa tarde.

    Solicite da inventariante, informações para localização da mesma
    Para o mesmo juízo.

    Se existir mais também, que informe.

    Caso encontrada, veja se esta de acordo e senão há nada mais.

    Família, inventário. Cautela.

    Att

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de julho de 2016, 9h18min

    Muito obrigada doutores